A Sony lembrou do Brasil!!!!

O Brasil aos poucos entra no "rol" dos países que recebem algumas novidades de tecnologia. Diferentemente da Apple que demorou mais de 1 ano para lançar seu iPhone por aqui, a Sony pretende trazer seu novo smartphone da Sony Erickson, o Xperia x1 para brigar com o telefone da maçã. O site da empresa dá destaque ao aparelho, o que sinaliza que brevemente começará a ser vendido oficialmente.

O aparelho traz, além de um teclado completo, pela primeira vez o Windows Mobile como sistema operacional. O aparelho tem tudo que se espera de um smartphone atualmente: 3G, wifi, tela sensível ao toque (com uma interface muito interessante), câmerda 3.2 megapixels, rádio, e-mail, windows life, entre outros mimos.

O mercado está aquecido, pois essa movimentação ágil da Sony se deu em função do lançamento do Samsung Omnia e do lançamento em breve do HTC Diamond e do Diamond pro.

Para os que pretendem trocar de aparelho para o final de ano, terão uma muito trabalho para se decidir entre tantos lançamentos de peso do setor. Qual é o seu favorito?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pequena Introdução ao Desenvolvimento: enfoque interdisciplinar

Porque apoiar políticas de desenvolvimento regional? Idéias sobre alguns dos dilemas atuais do desenvolvimento brasileiro.

Por que as nações fracassam: as origens do poder, da prosperidade e da pobreza