Aos meus poucos, mas heróis, leitores...

Prezados, nos últimos meses tenho freqüentado pouco o blog. Mas tem uma razão: a dissertacao. Agora que estou nos momentos finais, logo logo vou retomar com muito mais frequência ao blog.
Nesses últimos meses muitos lançamentos e acontecimentos surgiram no mercado de tecnologia e pouco cimentei aqui. Mas a partir de 2010 retomarei com muito mais tempo para me dedicar ao blog. Peço um pouco mais de paciência...
por enquanto podem me acompanhar no twitter/JeffersonDantas, lá apareco com um pouco mais de frequência, com muito mais informação com opinião.
Abraços e ate breve!!


- Posted using BlogPress from my iPhone

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque apoiar políticas de desenvolvimento regional? Idéias sobre alguns dos dilemas atuais do desenvolvimento brasileiro.

Pequena Introdução ao Desenvolvimento: enfoque interdisciplinar

Por que as nações fracassam: as origens do poder, da prosperidade e da pobreza