iPhone 4.0, simplesmente matador!


Hoje tio Jobs anunciou ao mundo a versão 4.0 do iPhone OS. Tenho que confessar que fiquei muito entusiasmado com o que vi. Realmente agora acertaram a mão, pois muitos dos problemas foram corrigidos. Na verdade, o maior problema era, na minha opinião, a impossibilidade de efetuar multitarefas. Agora, finalmente, eles fizeram isso, e parece que o resultado promete ser muito bom.

No todo foram mais de 100 novidades e funcionalidades apresentadas, muitas delas simplesmente muito legais, como uma nova forma de ver anúncios no aparelho, simplesmente inovador. Além disso abriu para o iPhone algumas funções do iPad, como o leitor de livros, nova área de trabalho com imagens, zoom digital, melhorias no email, Game Center, e outras firulas muito legais... mas apenas para o iPhone 3GS. As versões anteriores não farão tudo que o modelo atual faz...

No mais, como alguns disseram ao longo da tarde, finalmente o iPhone OS se aproxima do Android. Sim meus amigos, o Android estava reinando enquanto sistema simplesmente sensacional, totalmente muiltitarefa, e integrado a internet e agora com essa nova versão do iPhone, a brincadeira começa a ficar mais interessante.

Agora fica uma questão, será que o Google vai ficar parado depois de hoje? Pode ter certeza que o Android vai sofrer algumas mudanças em breve...

Abraços e boa leitura!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque apoiar políticas de desenvolvimento regional? Idéias sobre alguns dos dilemas atuais do desenvolvimento brasileiro.

Pequena Introdução ao Desenvolvimento: enfoque interdisciplinar

Por que as nações fracassam: as origens do poder, da prosperidade e da pobreza